domingo, maio 18, 2008

XXIX ENEE 2008 - Ericeira

Pois é caros Tunos, Tunas, acompanhantes e todos aqueles que se cruzarem com a TAESEAH nesta odisseia que está prestes a começar.. Mais um ano que passou, e a TAESEAH volta a marcar presença nesse grande encontro, onde segundo alguem, 'Tudo Pode Acontecer...'
Já é grande a azáfama e os preparativos estão ao rubro.. Ensaios, dores de cabeça, e malas para fazer.. Venho então deixar aqui o contributo para que, ao arrumarem a vossa tralha, os itens mais importantes não fiquem para trás.. então vejamos:


Primeiro que tudo não esquecer o cartão TAESEAH Miles.. se estiverem perdidos, ávidos de contacto humano, ou apenas kiserem confraternizar,(o ENEE é o sitio ideal), este cartão pode salvar-vos a vida (obrigado a todos os tunos e tunas que já angariaram milhas em encontros anteriores).


A bela da tenda.. seja de uma, duas, três ou mais pessoas.. seja dos chieneNses ou da baaaase (que custou uns bons dólas) e que sirvam para vos albergar, os vossos pertences, os instrumentos da tuna e quem sabe, algum sem abrigo que se encontre pelo parque de campismo da Ericeira...


O vosso saco cama.. nunca se sabe o frio que vai (ou não) fazer.. e se o saco cama não aquecer o suficiente, não hesitem em pedir a colaboração de um elemento da tuna (ou não..(milhas pro cartão..)) para ajudarem a resolver o assunto.. (vivam os 'objectos de aquecimento?!)


O tão famoso BENGAY, porque depois dos primeiros dias a dormir no chão duro, e das prováveis aventuras que vão acontecer, as dores musculares vão acabar por aparecer...


A embalagem de café MAXWELL, que nos ajudará na cura da ressaca, e nos despertará para aquelas (tão interessantes?!) conferências a que queremos ir para aprendermos muitas coisinhas inovadoras(ou será só para recebermos um bocado de papel, a dizer que estivemos mesmo la?) 9 dólaS? será que lá fazem descontos para quantidade?



Para todos os caloiros, o tão conhecido Colete reflector, que, diga-se de passagem, é bem mais eficaz do que qualquer GPS ( é impossível passar despercebido sem esta PO##%&&##!) e que serve também para estragar todas as fotos, visto que não se fica a ver um pirete!.. como a TAESEAH procura sempre a inovação, ficam aqui os modelos, quer feminino, quer masculino do mesmo...


Novamente na vanguarda, a TAESEAH decidiu equipar os aparelhos sanitários de um colete reflector, de modo a que, em caso de aflição (uma vontade imensa de arrear o calhau, de afogar o mantorras (todos esses queridos nomes que damos ao acto de CAGAR) ou para casos extremos em que algum tuno coma um gelado estragado (ou lapas fora do prazo?!) tenha vontade de verter os seus fluídos estomacais... (se alguem quiser baptizar este acessório, a TAESEAH agradece...) fica a proposta do 'S.F -> Sanita Founder!

E,por fim, e, sem dúvida, os elementos mais importantes desta nossa Odisseia..


A cerveja, que este ano será TAGUS (será que os ELES terão direito a actuação no main stage com o seu winter hit, 'Hino à Verdade'?) (ou pelo menos umas 'bejecas' à pala?)

E ainda a famosa Vinhaça.. Rica Pinga.. é barato... e é esta a principal característica de um BOM vinho!!!


Um abraço a todos.. e que a Odisseia comece....

3 comentários:

Tralhona disse...

Bela cena... para que ng se eskeça de nada... obrigada xico nassa...
Epah isso é o chamado Kitt TAESEAH, essencial para o ENEE…
Arrumem as malas, preparem as tendas, sacos de cama, traje, pantufas, escovas de dentes e afins e vamos arrancar na odisseia disparatada que é o ENEE….
Que a Tagus nunca falte, porque a TAESEAH, nunca faltará….

Vintage Diesel disse...

Diário espacial, 19 de Maio de 2008, 18h00
Isto encontra-se muito mal, e nesta hora nefasta só há um comentário a este post e ao comentário acima descrito...
"OU NÃO..."
Espero que tenhamos boas notícias nestas próximas horas...
Saudações Académicas

Mica Santos disse...

A verdade é que não foi possivel esse feito em Portugal Continental esta ano, mas não são esses pequenos incidentes que detem a TAESEAH! Este kitzinho, muito bem apetrechado por sinal, ainda vai servir para o III TunaCamp que se aproxima e que promete... oh se promete!!
A todos os que na ilha ficaram, pensem no que a nossa pequena Terceira tem para oferecer... é muito não é?! Há quem queira saber o que nós sabemos... mas é segredo, e o segredo é a alma do negócio!!
Enquanto o dia não chega vai-se preparando o kit para que quando for altura não falte nada!!
Saudações académicas...