sexta-feira, maio 02, 2008

Família Ponney comemora 1 ano

Com a chegada do ENEE aproxima-se também o aniversário da família Ponney.
Há mais ou menos 1 ano atrás 4 marias decidiram coabitar na mesma tenda por 1 semana (uma tenda da base note-se, bem melhor do que Maxwell de 9 dólas).
Com as imensas filas que as desgraçadas tinham de suportar para conseguir realizar as suas tarefas de autocuidado e higiene pessoal, o cansaço foi mais forte e fê-las desistir. Assim passou-se um dia e outro sem os tais cuidados de higiene, que nesse momento já não pareciam ser necessários (atenção: foram só 2 dias sem tomar banho, não vá haver confusões). No meio de conferências e tarefas domésticas (abrir a lata de atum e pôr as salsichas no grelhador dos vizinhos) eis que alguém pronuncia sábias palavras: “ Hei! ‘Tá um cheiro a ponney aqui dentro que não se suporta.” Resignadas, lá as 4 marias se dirigiram à imensa fila e esperaram, esperam, fartaram-se de esperar….até que aconteceu! O cheiro saiu mas o espírito ponney permaneceu dentro de cada uma delas.





Família ponney: há 1 ano ao serviço da TAESEAH.

4 comentários:

Mica Santos disse...

É verdade, já lá vai quase um ano e a familia mais bonita da TAESEAH continua unida (embora um dos seus membros esteja longe)!
O cheiro era tão agradável o quanto se pode suportar, mas note-se que nunca fomos excluidas por isso, pelo contrário, caiam como moscas!
As ponneys são motivo de falatório em todo o lado... mas como quem desdenha quer comprar, podem falar que nós cá estamos para ouvir!
Ah, quanto à celebre frase proferida no II TunaCamp "I'm gonna ride you like a ponney" tenho a informar que um ponney nunca se deixa montar... fica sempre por cima!
Se regressarmos ao ENEE, estão todos convidados para festejar connosco o nosso aniversário, se por algum infortunio não conseguirmos garantir por lá a nossa presença, nem que seja pelo cheiro, seremos lembradas concerteza!
Felicidades para nós e que o espirito ponney vos acompanhe!

heidi disse...

é vdd sim senhor, mas note-se q tomavamos banho!!lolol
ai familia familia, as saudades q tenhu vossas nem imaginam e desta tuna também!!
espero estar neste proximo ENEE pa comemorarmos este 1º ano de vida tão animado e bem regado!!lolol
qto á expressão "i´m gonna ride you like a ponney", eu ñ tava no tunacamp, mas tou de acordo com a abelha maia, ponney q é ponney, só fica por cima!!

Beijinhos enormes pa tda a familia e á tuna***

Vintage Pó C... disse...

... isto é que vai aqui um chêro a Ponnêy...

Mica Santos disse...

Cheira bem não cheira?

E em breve vai ser um odor ainda mais acentuado... o poney + do meio vem à Terceira!

LOL

A familia espera ansiosamente por ti Fifas!!

Uuuuuuu...!!!