terça-feira, maio 06, 2008

Tuna Camp 2 - As Quedas (Outra vez arroz!!!)


O PROGRAMA QUE SE SEGUE É PATROCINADO POR:


O Tuna Camp 2 já lá vai mas ainda nos falta trazer aqui os melhores momentos de alguém que sempre esteve ligada à instabilidade da Tectónica de Placas e às invasões de Toupeiras...
Pois... já sei... é uma cena já estudada, testada e até cabulada... O que é certo é que a nossa Tralhona manteve a sua estatistica em alta e conseguiu até ter um sem número de comportamentos de risco que, na sua grande maioria, evoluíram para as já habituais alterações do equilíbrio e consequentes quedas...
Aqui ficam as melhores imagens da nossa Magister:

... E tal, eu fui Escuteira em Minde e também montei tendas...


Ah! Enganei-vos... Não Caí! Estava só aqui a ver o Ilhós da tenda...


- A minha mãe sempre me disse para apertar os atacadores...


(Reparem só no pormenor: cair sim mas, desperdiçar cerveja? Nunca!)


- Nunca tinha feito Karaoke Tipo Tartaruga... Com uma cadeira às costas!!!


- Epá... Fiquei tonta! Deve ter sido das lapas!!!


- Raios partam as lapas!

- E tu não me disseste que as Lapas tinham efeitos secundários?


Mas a Tralhona nunca desiste de experimentar novas cenas...



E pronto... Finalmente uma posição em que ela ficará segura...
Até que enfim (ou talvez não...)

Hasta!

1 comentários:

Tralhona disse...

tenho somente uma coisa a dizer isso é tudo uma grd oxaria...
foi tudo montagens.... voces é k não sabem as verdadeiras causas das quedas... Neste momento estou a propor-me para uma operação cirurgica na tentativa de eliminar as causas das quedas.... loool depois aviso-vos...
Hasta