terça-feira, maio 06, 2008

A vida secreta das Ponney...

Após muito pensar... e repensar sobre o artigo da Associação Ponney da TAESEAH, decidi investir um pouco do meu tempo a googlear... Procurava conhecer algo mais sobre a vida destes seres vivos... Pois foi então que encontrei o seguinte texto:


Os Póneis são cavalos em miniatura, habitantes da Hungria, fruto de uma experiência mal sucedida de criar um cavalo com cinco bundas. Descendentes dos unicórnios das zebras e das marmotas.

Os Póneis costumam ser montados por anões ou pelos duendes em uma de suas missões de roubar cuécas.

Até mesmo no mundo dos Póneis existe o bem e o mal… Os Póneis do Bem podem fazer de tudo até mesmo curar a hemorróida. Porém, os Póneis do Mal podem destruir florestas com apenas um prato de feijoada, e ao ver um Pónei desses só há uma coisa a fazer... chamar o Esquadrão Pónei o mais rápido possivel.

Existem relatos de pessoas que afirmam terem visto um Pónei alado, mas ainda não existem provas concretas que afirmem isso.

Um dos Póneis mais famosos do mundo de hoje é o Pónei Bisneto. Ele mora no interior do Nordeste Brasileiro e gosta muito de alegria e animação. O seu sonho sempre foi ser Emo, mas como não é humano preferiu seguir a carreira de Pónei e alcançar o estrelato com seu Hit:

"Pónei Bisneto, Pónei Bisneto, ele gosta de brincar, todos os dias..."

…e também com seu hit versão Emo…

"My emo Pony, ele gosta de chorar, todos os dias, com seus miguxos...".

Ele também é um fervoroso torcedor do Sport. Seu maior sonho é dirigir um ecosport, mas como é um animal, não pode. Por isso decidiu de vez seguir a carreira de Pónei de rodeio. Ele dá coices nos peões e sai balançando a cabeça (consequentemente balançando a crina) como um débil mental irracional, ou seja, do seu modo.

Ainda tem um irmão chamado Fergus e uma paixão, Flecha. Por esta ser compromissada e leal, decidiu partir para outra paixão: Maria José, carinhosamente conhecida como Mazé, grande cuscuzeira de nossos tempos.

Os Póneis costumam migrar para o Canadá quando chega o inverno. Lá costumam-se reunir com os alces e montar um acampamento cantando musicas gays. Ao cair da noite os Póneis juntam-se aos alces em sua cabana para fazer um bacanal durante todo o inverno, quando chega o verão eles voltam para a Hungria e retomam seus habitos heterosexuais.


Palavras para quê... Para os interessados, aqui fica o link do artigo:


2 comentários:

Mica Santos disse...

Após muitas experiencia falhadas na tentativa de criarem verdadeiras aberraçõs (cavalo com 5 bundas???) na Hungria, nasceram em Portugal os verdadeiros Poneys (afinal o nosso País não há-de ser mau em tudo!!).

Mas afinal para que precisavam de um cavalo com 5 bundas?? Estranho!!

No mundo Poney da TAESEAH não existem Poneys do bem ou do mal... são simplesmente 4 maravilhosos Poneys... isso chega e contra esses não há Esquadrão Poney (o que quer que isso seja) que vos valha!

Esta espécie rara nacional não se deixa ser montada por ninguem, seja anão ou gigante, não interessa... simplesmente não monta e pronto!

Quanto a esses nossos primos do estrangeiro (mais concretamente do continete americano) tem uns habitos de vida que não aprovo particularmente, mas a verdade é que cada um é livre de fazer da vida o que bem entender!

Os Poneys da TAESEAH também acampam por vezes... se é com os alces ou não isso cada um é que sabe da sua vida amorosa! E até cantam nesses acampamentos... mas musicas gay é que não!

Saudações poney para os mais invejosos desta vida tão boa que é a dos Poneys!!

Powerpuff poney disse...

sim sr. mto bem retratado a vida de um poney comum! Agora já não se pode dzer o msm em relação a um poney selvagem (sim, porque a taeseah não só tem 1 mas 4 poneys deste calibre)… como pertencente a este grupo de elite cabe-me dizer que a vida de um poney selvagem não tem nda a ver com a dos seus parentes afastados que vem da Hungria e tal, a não ser o facto de 1 vez por ano se juntarem (mais especificamente nas 5 ribeiras) com os ditos alces, a tocar as tais musicas gays. e não é k durante uma destas deslocações ao canada (leia-se 5 ribeiras) os poneys presenciaram uma conversa entre 2 alces aparentemente machos do género: “ontem tava eu a dormir e xega-se o **** (a identidade nao será revelada...ainda) e mete a cabeça em cima do meu colchão virado para mim….é claro k eu acordei com akele bafo mesmo na minha cara”…. o k aconteceu depois ninguem sabe mas k la é suspeito é!