quarta-feira, agosto 11, 2010

A TAESEAH nas Festas da Praia '10

Sim, meus caros,

a TAESEAH, a tuna mais fantástica de sempre, animadora das ruas açorianas, desenhadora de sorrisos, promotora de gargalhadas e ainda ombro amigo para uma lágrima ou outra, como não pôde participar nas festas da praia de igual forma ao cais de agosto, por motivos de cefaleias (aka dores de cabeça), astenia (aka cansaço), múltiplas equimoses (aka montes de nódoas negras), soluções de continuidade aos pontapés nos membros inferiores e olecrânios, em especial (aka poderes de arranhões nas pernas e nos cotovelos), inúmeras flictenas nos calcâneos e extremidade superior das falanges distais (aka muitas bolhas nos calcanhares e pontas dos dedos) e muita buida à mistura (aka bastante quantidade de ingestão de álcool, sob diversas formas) eis a nossa participação nas Festas da Praia'10:



Resta-nos continuar a alimentar este toiro de forma a não se tornar num bezerrinho manso de cerrado pequeno (aka buida aos pontapés, paletes, bilhas, pipas, poderes! e aguenta-te sempre - nada de contagens hehe).

E....

Olé!

6 comentários:

Jorge Tadeu disse...

Hehe...Lindo Cathy!
Para mim deviam ter convidado o Grupo de Forcados profissionalississimos da TAESEAH...falo obviamente de Spot e dessa tão mitica figura da tauromaquia, V. Ex.ªR.Dutra!! Isso sim é que era!
Hazta

Floribella disse...

Oh oh! isso é q era! mas a spot, por motivos de distância não pôde participar, no entanto acho que o dutra agarrou-lhe bem os cornos! heheh n

bjim

Chica da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chica da Silva disse...

Esse post ta de matar :D
Vocês a pintar e eu e a joana à proscura "da vaca que se escreve" !!
e qual não foi o meu espanto...que enquanto embelezavam a cabeça dessa afamada vaca, recebemos uma ótptima noticia...o paradeiro do nosso bombo!! :D

Muito bem Maggii...queremos mais hehe

Floribella disse...

LOLL pois..o paradeiro do bombo....mas o bombo em si...:(

tá dificil..temos de lá ir dar lhes porrada pa cima ! hehehe

Floribella disse...

LOLL pois..o paradeiro do bombo....mas o bombo em si...:(

tá dificil..temos de lá ir dar lhes porrada pa cima ! hehehe