quinta-feira, agosto 19, 2010

Proposta 1: Jantar de Tuna

Minhas gentes,


tem sido notável o desejo de vários elementos da tuna no que diz respeito à realização de um jantar de tuna logo no início do ano académico (que começa a 14 do próximo mês).


Dada a espectacularidade destes jantares e a pré-disposição deste mundo tunante a tais, eis que surge uma primeira proposta de dia D: 17 de Setembro (Sexta-feira).


Posto isto, ficamos à espera de feeback positivo, negativo ou assim assim. :)


Beijinhos académicos hehe**




5 comentários:

Jorge Tadeu disse...

Querem entrar a matar, fazem muito bem...lol
Só devo chegar á Terceira dia 20, mas a minha presença não é importante, sou um membro dispensável!hehe
Hazta

bart simpson disse...

Isso querias tu...
Dispensável aonde?!, tu és pedra fulcral, sbs como é bro...

Abraço

Claro que um jantar vem sempre a calhar bem ;)... até já me cresce água na boca...

Tieta do Agreste disse...

jantar d tuna?! hell yeah! ... agora a data...tnto me faz! é fx é tar ja o pexoal todo cá! hehe

Mica Santos disse...

Eu voto... SIM!

LOL

Metralheta disse...

Contem comigo!!!