segunda-feira, agosto 23, 2010

Antes Tarde que Nunca

Olá TAESEAH, espero que estas férias tenham corrido muito bem e que ainda estejam a correr lindamente - sim, porque ainda falta menos de um mês - e espero ainda mais, que venham cheinhos de força para mais uma aninho de trabalho :)

Mas o intuito deste Post, não era bem bem bem este... era (e é!) mais para mostrar aqui a vocês TAESE'os, o nosso Trombone da viagem ao Cais de Agosto. É que graças a ele e ao seu colega de 'quarto', [ahh, colegas de quarto não!!! colegas só de casa!! não houve partilha de quarto porque esse seu colega, quis sepá-los com um traje preso num cabide(que dá para confirmar nas imagnes), a fazer de parede - agora resta-nos também saber, porque quis tanto o Sr. Diesel fazer essa divisoria?! estavam eles tentados a alguma coisa??]conseguimos todos ter umas óptimas noites de sono, ao som dessa bela canção de embalar!

* O camera woman assustou-se na altura em que o individuo filmado acordou e desligou a máquina...acabando por perder a melhor parte. Parte essa que ele, deveras revoltado e indignado segura o objecto com a mão e pergunta assim: Porra! Não tão molhadas?!



Aqui está amigo, o que te prometi!!! Peço desculpa foi a demora, mas a portadora do vídeo demorou a enviar-me e depois começaram as festas d'agualva...sabes como é?! hehehehehe


Bem...adios e beijaria pa vocês*****

P.S.- Obrigada ao 'Bicho papão', por ter sido o nosso José Pestana - mas que desta vez não vinha de camião, veio de mercedes até meio caminho e depois o restante, a pé e de foco de dar à manivela - nunca percas esse teu dom de embalar gente :)

4 comentários:

Floribella disse...

Não consegui ver o video, mas estive lá e presenciei a cena . LOL

Realmente, deu para "embalar" muita boa gente!

hehehe

Chica da Silva disse...

Já dá pa ver o video :) já arranjei...

The Quintas disse...

Ainda hoje sinto esse ronco no meu ouvido interno,externo,cerebro, corpo e mente!!! N voltei a ser a mesma pessoa depois disto... A minha grande dúvida é..."Como é que ele consegue dormir com tanto barulho?!!"

Tieta do Agreste disse...

O k é deveras interessante é o facto do telemovel tar a tokar e toda agente a falar e ele continuar a dormir...mas assim k as cuecas aparecem, silenciosamente, PIMBA! acorda! Será k a mostarda lhe chegou ao nariz??