quarta-feira, agosto 04, 2010

As "BACORADAS" do Cais


Uma tradição que começou à já algum tempo, num determinado tuna camp foi o de anotar as bacoradas ditas pelo pessoal, que retiradas por vezes de contexto dão frases muito dúbias e susceptíveis de risota.
Aqui ficam elas...

- Martelas-me Dutra;
- Oh Vitor, compras-me!;
- Não consigo dormir, estou cheio de paus nas costas;
- Como é (Soraia), os caralhos já te entram;
- Eles tem a muralha de berlim a dividir (nota de redacção: Muralha da china ou muro de berlim???);
- Não nos vamos comer uns aos outros;
- Mete-me o dedo;
- Prometo não te chatear mais, mas é só entrar e sair mais uma vez;
- Vim a aliviar-te (Dutra) a viagem toda;
- Quero ir sempre por baixo, não sabes o que é estar por cima;
- Ups, mijei-me...

Estas foram só algumas que surgiram nesses cinco dias, podendo existir muito mais, mas que permanecerão guardadas nos confins da história!

PS: A quem se lembrar de mais alguma, não hesite em relembrá-las, através de comentários ou de SMS para a minha pessoa, para adicioná-las.

A todos um bem Haja!

6 comentários:

Chica da Silva disse...

Ohh Dutra...esquecestt de bués heheh
Mas daqui a bocadim já escrevemos isso tudo num papelimmm hehe :)
O estou grávida!
Vou brindar cm eles (e brinda cm um sapatos"
o Pápa é americano
O camião do josé Pestana :)

..... já te dou tudo agora no churrasque

CD disse...

Churrasque!! fdx vocês tratam-se mesmo bem.. tambem quero...

Chica da Silva disse...

Queremos é festa...e hoje ainda vamos beber os restos hehehe xD
Festa que é festa é na Terceira!!!

CD disse...

Só para quem pode.. e eu simplesmente não posso tar sempre na Terceira.. dá mau aspecto.. ainda pensam que gosto mais disso que da Madeira.. eheh

Chica da Silva disse...

E não é verdade?!?!? heheh xD

Mica Santos disse...

Ai saudades pessoal :'(

Bjinhu carregadissimo de amizade

Dolo-vos :D