domingo, junho 06, 2010

A verdadeira estória do ENEE'10...

Para quem não pôde estar presente neste ENEE, fica aqui registada "A verdadeira estória do ENEE '10", ilustrada através de imagens:



1º - Vive-se a ansiedade e a expectativa no Aeroporto das Lajes (e da Horta!) - (e o 1º engate também...)

2º - Pegam-lhe a SATA (neste caso, a TAP) para o Aeroporto da Portela


3º - Estuda-se o programa durante a viagem...

4º - Chegados à Capital, aproveitam-se as horas vagas para passear pelo Parque das Nações em busca daquele tão precioso sinal....


5º - Após 10 000 kms, e através de vidros um tanto ou quanto embaciados, encostámos os nossos narizes, e aí está ele! Mantém-se o orgulho da TAESEAH no "República de Coimbra" (sim, aquele que fica logo abaixo do IrlandÊs... -_-' )


6º - Chegada à hora (17h39, nem um minuto a mais nem a menos) apanha-se o Inter-Cidades com destino a Porto-Campanhã (com saída em Ovar no nosso caso).

Aguardam-se 2h40 minutos de paisagem rústica pelo caminho...e cerveja de lata...e moscatel...e martini...e gente bêbeda chata - que por incrível que pareça não fazia parte da TAESEAH....)

7º - "Próxima paragem: Ovar"... Toca a carregar malas, tendas, sacos-cama, instrumentos, pessoas.... e toca a sair do comboio rapidinho! Por falar em pessoas.... CadÊ as Holandesas?? Toca a entrar no comboio. Anuskas?? Dutch girls? Ome dutch o qê!! Girls from Holland?! O sr viu umas raparigas muita louras? Não? Oh que crl! .... Toca a sair do comboio antes que feche as portas, porra.

Comboio partiu...e as Holandesas..também....

8º - Chegados ao Furadouro! Encontram-se velhos amigos, arranjam-se bons sítios, montam-se as tendas e a festa começa!!

9º -....e os congressos também começam :(....(countdown: 8 hours left...)

10º - E os congressos acabam (countdown: 4h left...). Mas a festa continua: litrosas, caipirinhas, ponchas de litro...e chupa qé de manga!

11º - ...e os congressos continuam....(coutdown: 0 hours left. Diploma pá mão! e Hasta té pó ano!!)
12º - (...6 dias e 5 noites depois....- neste caso era fundamental a forma de visualização..)
Eis que a TAESEAH regressa, com as Holandesas!! mas sem o Cara(deO)lhão, com o pau e o prémio na mão!! Com muitas estórias para contar, umas mais óbvias que outras, mas com o intuito de partilhar o lado bom da vida :)

...E soltem o perú! Que para o ano há mais!!!!




PS - Não..o Sr. ENGENHEIRO não nos patrocinou nada, infelizmente. Sabem, é que ele não vai muito com o nosso c....com a nossa cara!

5 comentários:

CD disse...

Tao bonito.. gostei.. bom resume do ENEE...
só uma cena.. é dutch girls (referente à Holanda ou no caso raparigas da Holanda) e não deutsch (referente a alemão e língua alemã)
**

Floribella disse...

obrigada dinarte! eu andei a perguntar isso lolol

CD disse...

Já alterei.. agora o meu comment fica a parecer estúpido.. lool
podia apagar, mas nãaa.. fica mais engraçado assim..lool

Barcelos | Bófia disse...

SRS TUNOS!!! aqui está um espaço para poderem divulgar as vossas actividades e comentar!!!

http://www.fnaee.pt/forum/index.php?topic=9.msg17#msg17

Abraços e rock Pra cima

Ricardo Martins
FNAEE

Chica da Silva disse...

Opá n primeita foto o nosso gajo do violão ta bem trajadim...arrematadim...limpim... e na antepenúltima... hehe Km o viu e quem o vê!!! (e não aparece as meias brancas da NIKE hehe) Belo ENEE