quinta-feira, junho 03, 2010

ENEE TV: Caixa sobre Caixa

Majestosos tunos, temos um anúncio de última hora para fazer, já foi encontrado o feliz contemplado do seguinte prémio:


Para os mais desatentos este prémio muito difícil de adquirir, visa contemplar, o mais destemido e corajoso membro desta tuna, que conseguiu o extraordinário feito de adquirir mais um Pin.

O prémio já se encontra pronto para levantamento após um acordo com a central de cervejas, acordo este que não foi fácil de atingir, visto o carregamento ser ENORME.

Infelizmente ocorreram alguns percalços com a dita mercadoria…





…….mas esta chegou ao seu destino.


Pede-se ao feliz contemplado que se acuse e efectue o levantamento é que são puuuderes de litros de cerveja…


Não percam o próximo episódio, porque eu também não!


PS: Este post não tem por objectivo ferir susceptibilidades….

PS ½: Este post é para maiores de 18 e com pêlos na cara!

PS2: SOLTÉM O PIRÚ!

7 comentários:

Lenita POCahontas disse...

Não sei, mas quer-me parecer que haverá mais do que um contemplado =)

CD disse...

Os posts no blog sempre foram levados na brincadeira pela malta.. desde que se tenha em atenção os abusos, acho que ninguém irá levar a mal.. juizo e continuem a postar..

CD disse...

Só mais um pormenor.. lembrem-se sempre que as mensagens sublimanares são sempre mais engraçadas que aquelas muito explicitas.. neste blog sempre se postou com um "mínimo" de bom senso.. tenham juizo.. só para os admins não serem "obrigados" a apagar nenhum post... fiquem bem..
SA

Tralhona disse...

Olha claudio eu acho muito bem que caiam no exagero, muitas vezes fui alvo desse mesmo e por varias pessoas.. loool E quem ganahra o premio pode lembrar-se aqui da amiga que eu ajudo no descarregamento loool Beijos

CD disse...

Rute.. o tipo de exagero não é bem esse que estás a dizer.. desse tipo é normal.. a tuna sempre se picou, ninguém morreu.. agora certas coisas são do tipo: o que acontece no ENEE fica no ENEE.. e digamos que não estou preocupado com nada se alguém pensar que seja isso....
enfim.. penso que o assunto nem tem mais conversa.. os posts tem sido bem porreiros.. continuem ;)

Floribella disse...

Ome boua noute co esa conversa madeirenseee! What happens at ENEE stays in ENEE (e na memória daqeles q foram hehe, ah e no blog da tuna)
Peace and love é o q se qer...por esta ordem heheheh

Floribella disse...

Ome bebe e cala-te :D heheh (tou a brincá cacetim)