terça-feira, junho 15, 2010

Jantar TAESEAH no Faial!



Foi no passado sábado, dia 12 de Junho, que vários elementos, actuais e antigos da nossa fantástica e belíssima tuna, se reuniram à mesa, para fins de muito "conbíbio" e muita buida!



O jantar realizou-se como manda a tradição, mas desta vez com bolachas diabéticas (nao é Tieta do Agreste??? Aquilo tornou-se mesmo agreste quando apareceu a nutricionista e viu o Nutritional Facts... -_-' ome boua noute cas bolachas diabéticas cheias d açucar....).


Não tínhamos as habituais capas do traje, mas os pólos/casacos/suéras (como lhe quiserem chamar, dada a sua propensão para originar discussões neste sentido...) da TAESEAH encheram a Taskilha do Mauro na Feira Rural aka Feira Agrícola na Quinta de S. Lourenço.


Brindámos à tuna, aos que fizeram, fazem e farão parte desta família e desta tradição!

Éramos poucas (sim, só gaijas - houve uma certa pessoa do sexo masculino que fez questão em adormecer...acho que não preciso de me alongar para perceberem de quem se trata....) mas éramos bouas, muita bous (aliás, como se pode comprovar na seguinte foto!).




Queria terminar, fazendo oficialmente um pedido de desculpas a um ex-magister da TAESEAH (do tempo dos afonsinos quando ainda nem havia pólos/casacos/suéras....hahaha :P) de seu nome Estêvão Gomes (é que até o nome tem de levar dois acentos -_-', gente complicada) por não ter sido convocado para o dito cujo jantar. Mais se revela que no dia seguinte levei uma caralhada do caraças, e até hoje sou vítima de ameaças de homícidio (se eu desaparecer do mapa já sabem de quem é que têm de ir atrás....).

....e já agora....Soltem-me o piriú!!


10 comentários:

Jorge Tadeu disse...

"Detesto alunos!"...só meme pa quem conhece o Sr. Presidente Enfermeiro Estêvão. Belo Post...luv my granny :)

CD disse...

Foi lindo foi.. como não convidaram o Estêvão.. ele ia nem que fosse como o papá de vocês todas.. lool se nem do meu tempo ele é xD

CD disse...

Espero que se tenham divertido, honrando o sempre memoráveL nome da TAESEAH.. até daqui a 15 dias..
: ))

Floribella disse...

Eish, é q ele deu me mesmo ca porra...lolol

e claro que houve diversão, e soubemos honrar a nossa TAESEAH :D

Daqi a 5 tou na terceira netim e até daqi a 15 madeirense da porra :D

Beijo

CD disse...

vou-te dar o madeirense da porra.. caloira dum raio k tem a mania k vai ser magi... xD

bart simpson disse...

Belo post msm...;)

Lenita POCahontas disse...

Eu conheci o Estêvão quando vim ao IV Olé Tunas, com a Iscalina. Até tínhamos uma música para ele... Depois posso partilha-la com os interessados =)

Lenita POCahontas disse...

Eu conheci o Estêvão quando vim ao IV Olé Tunas, com a Iscalina. Até tínhamos uma música para ele... Depois posso partilha-la com os interessados =)

Jorge Tadeu disse...

Partilha comigo Lena! :)

Floribella disse...

Nao netinho, partilha connosco madrinha!!! Por favorrr, ajuda-me a defender-me daqela expressão fatalll! hehehe