quarta-feira, abril 23, 2008

Tuna Camp 2 - Conversas estranhas...


Num fim de semana tão intenso como o Tuna Camp 2, muitas foram os rasgos de genialidade...

Aqui ficam alguns desses excertos:

- Preciso de ajuda para segurar no pau...
- Verde! Pode seguir!
- E agora? Monta-me...
- Ó Diogo, monta-me a Tenda...
- Ó Viegas, descaca-me o amendoim...
- O Pau ainda não está direito!
- Eu tenho que mijar-me!
- Levei 5 vezes agora seguidas...
- Então? E bates bem?
- Arranhaste-me com essa porcaria!
- O Diogo é o meu objecto de aquecimento!
- Marina, tou a tocar na gaita!
- O Malaquias é um vinho dos Biscoitos!
- Eu vou dormir em cima de ti, Cascavel!
- Esse C@r@£§o fo&eu-me o c#!
- O Colchão do Bruno está molinho! Ontem estava duro...
- Ai do C@r@£§o que me acordar...
- Agora é só chup, chup, chup...
- Já chupaste lapas hoje?
- O C@r@£§o do Marco deixou a cabeça na minha mala...
- Qual é a unidade a seguir à milha? O milhão!
- Quero maminha!
- Queres que espadasse essa gaita toda?
- Se fizeres força, aquela cena rasga!
- Tem o ilhós fo&ido!
- Se te faltar uma, não te preocupes que eu dei uma por ti lá em baixo!
- Vê lá se está a pegar!
- Isso tá a filmar mas não está a gravar!
- Óh Ruth, és um disparate! Trazes as cuecas a condizer com a mesa!
- Esse pau tem que ficar sempre para mim!
- Dá uma dentada primeiro na ponta...
- Não podes esticar muito...
- Grão de água!


E, finalmente aquela que eu considero como a melhor do fim de semana:


- I'm gonna ride you like a ponney!

Hasta!

2 comentários:

Mica Santos disse...

Era suposto essa ultima imagem ilustrar a frase que a sucede???
Se era, foi uma tentativa falhada!!

LOL

Relinxa como um poney e sê feliz...lol

Vintage Pó C... disse...

Pronto... já tás a pedir...
Depois não te queixes!

PS:... e não é que tá ki um xêro a ponnê?