domingo, abril 20, 2008

2º TunaCamp - O rescaldo

Acabou, há coisa de umas horas, o tão esperado TunaCamp, e como por onde quer que a TAESEAH passe, deixa sempre a sua marca, esta vez não foi excepção.
Na sexta-feira, a noite foi de loucura! Entre as visitas do Gregório e umas quedas por aqui e por ali, o pessoal foi-se divertindo com uma ajudinha da mais alta tecnologia já alguma vez vista num acampamento. Nem o frio que se fazia sentir conseguiu calar a tuna e a sua voz elevou-se mais alto, com a ajuda do Karaoke... pela noite dentro, continuou a musica e a dança (e as visitas do Greg e as tão afamadas quedas).
Quem se portou como deve ser foi a amiga maquina de finos... a coitada não teve descanso!!
O sábado foi um dia reservado ao descanso e boa vida... apesar do vento, o sol deu ar da sua graça e proporcionou bons momentos: jogos de cartas, leitura, idas ao banho e, como não podia deixar de ser, música (ou não fossemos nós uma tuna)!
À noite, fomos brindados com os "tesourinhos" da tuna (alguns deprimentes). Aqueles vídeos de já há algum tempo que fizeram com que os mais novos descobrissem as suas origens, e aos mais velhos de certo trouxeram muitas recordações (... e algumas vacas)!!
Depois de tudo isso, e com menos elementos expostos à fria noite, foi tempo de filmes e o nosso humilde acampamento transformou-se numa autêntica sala de cinema, até de manhã.
Hoje, domingo, foi tempo de arrumar o estaminé e desmontar tendas, e com a profunda tristeza sentida pelo fim próximo de um óptimo fim-de-semana, partimos, com a esperança de, em breve, lá voltar!
Acredito que está para breve a publicação mais desenvolvimentos acerca deste tema... pelo menos o registo fotográfico está feito, e o registo em papel (dos derrames do pessoal) também... só não sei se contabilizaram as quedas, mas tenho esperança de ainda poder vir a ganhar a aposta!
Já com saudade... até breve!

1 comentários:

Tralhona disse...

Excelente revisão bibliográfica... mts parabens foi bem conseguida... pois é a TAESEAH não dá descanso a ninguém... as vacas foram chamadas e ate a presença dos bombeiros tivemos, não me esqueço que a ementa era carne mas houve quem fosse vegetariano e comeu LAPAS... lool kero ver a publicação das inumeras bacoradas e tenho a informar que nem eu mm contabilizei as quedas por isso ng vai saber kem ganou a aposta... vou inventar um contador de quedas para andar sempre cmg... lool... Saudações camponias....