quarta-feira, abril 23, 2008

Programa TAESEAH Miles!


A TAESEAH tem o prazer de vos apresentar o novo Programa TAESEAH Miles, com o qual poderão, desde já, começar a acumular milhas!!!
Tem algumas vantagens em relação à concorrência:

  • Acordo com a Rede CAMISA, aumentando assim o nível de segurança na obtenção das Milhas;
  • Inclusão na plataforma MASTERCAMP que permitirá a utilização do cartão em diversos Parques de Campismo:
  • Está equipado com um chip anti-quedas, incorporado a pensar nas necessidades Magisterianas da nossa Tralhona!
Em relação à acumulação de milhas, aqui fica a tabela actualizada hoje mesmo:

  • Malta do Continente - 1000 Milhas;
  • Malta da Terceira - 500 Milhas;
  • Malta da Tuna - 1 Pin da Tuna;
  • 2 do Continente - 2500 Milhas;
  • 2 da Terceira - 1500 Milhas;
  • 2 da Tuna - 1 emblema da Tuna;
  • 3 ou mais do Continente - 4000 Milhas e uma semana de repouso;
  • 3 ou mais da Terceira - 2500 Milhas e uma Tourada à Corda;
  • 3 ou mais da Tuna - Asneira!


Por último apraz-me informar-vos que, durante o 2º Tuna Camp, foram angariados 2 Pins da Tuna e 2 prestações de 500 milhas...


Hasta!

5 comentários:

Tralhona disse...

Tenho uma coisa a dizer... excelente... axo k a parte das quedas não é só a pensar em mim mas ok... ate porque eu não faço milles... mas obrigada...
PESSOAL ESTAMOS A PRECISAR DE MILLES cada vez mais trabalhem para ajudar a tuna... Bora lá Caramba.... vai TUNA....

poney_powerpuff disse...

será msm k a magizinha n deu milhas?!! hmmm n sei... alguem arrecadou esses pins :)

Vintage Pó C... disse...

... Isso agora...
Olha, eu não fiquei com pin nenhum...
Quem sabe?

Powerpuff poney disse...

ui....amanha é tudo a reparar nas lapelas dos casacos dessa gente!
eheh

lalinha disse...

ora bem... nao tive no tuna camp mas... reconheço q gostava de aderir ao programa TUNAMILLES... esse cartao tem mto nível, e de repente, pode ser que a nossa mui nobre tuna receba uns extras pelos retroactivos das MILLES com q ja contribuí... lol ...tipo... GOLDMILLES!!! eu só vos kero ajudar no momento em q se fazem esforços para a deslocação a mais um ENEE!!!!! LOL
saudações academicas e espirituosas a todos!!!!

lala