sábado, dezembro 08, 2007

Viagem de Tuna... Continuação!

Pois... O carro está em Manutenção permanente... segundo a Magister, porque nós não temos cuidado durante a sua utilização... sim... nós...
Eu não era para dizer... mas... mas... mas, como isto só tem piada assim, aqui fica mais uma revelação bombástica:


A MAGISTER É K NÃO SABE CONDUZIR!


Não acreditam? Como prova desta minha afirmação, aqui fica uma foto tirada no ano passado na Marina da nossa Cidade Património Mundial...



Bem... a minha tarefa não pode ser só criticar... também tenho que encontrar alternativas...
E foi isso mesmo que fiz! Assim, apresento-vos o novo modelo automóvel indicado para a nossa Magister, e também para todas aquelas mulheres com menor desempenho automobilístico:


Hasta!

2 comentários:

Tralhona disse...

Pois realmente o carro ficou assim mas não referis-te que desta vez eras tu que ias a conduzir….

Anónimo disse...

Eu acho que esse não é um bom modelo... é que aquelas rodinhas são propicias a tropeçoes e depois os tropeções resultam em quedas!! Não sei não.... :)