domingo, dezembro 09, 2007

A falta que a Filipinha faz…

Oi pessoal venho através deste meio comunicar a toda a comunidade da TAESEAH que se adivinha uma grande mudança nestes próximos dias… Espero que sejam compreensivos.... foi à uma semana atrás que a “nossa Mamã” (mais precisamente a do Gui) foi para o continente preparar a chegada do nosso mais jovem elemento da Tuna… Desejamos que corra tudo do melhor e que em breve possamos ver o nosso sobrinho aqui perto de nós… Ensinar-lhe pandeiro e cavaco é o nosso grande objectivo…. :)
Bom mas a mensagem que vos tenho a dizer é que o “nosso Papá” (o do Gui claro) vai sofrer algumas alterações no decorrer desta semana, nomeadamente:

  • Vai ficar mais magro, porque ele não sabe cozinhas e já se nota alguma fome naquele corpinho a perspectiva é ficar semelhante à figura….


  • A casa vai ficar no seguinte estado….

Vai ser necessário ligar para o Querido mudei a casa para nos darem uma ajuda….
  • E por ultimo mais tarde ao mais cedo a depressão vai ser a fase Final….


Contudo sabemos que a solução é regressar ao continente para junto da Filipinha e do Guilherme… Até então ajudem o pobre Homem….

1 comentários:

Vintage Pó C... disse...

... É verdade que sinto a falta dela. Agora, também é verdade que sei cozinhar, arrumar a casa... enfim, realizar aquelas tarefas chatas do dia-a-dia...
Bem, o que é certo é que a nossa Magister lá terá que cair outra vez...
Em breve...