sexta-feira, dezembro 07, 2007

Anatomia de uma queda!

O Post que se segue é apenas uma obra de ficção.
Qualquer relação com algum acontecimento real
é apenas uma coincidência!!!


Agora que estamos próximos de mais um fantástico jantar de Tuna, é a hora certa para vos contar uma história...Já ía alta a noite, no Clube Náutico e tudo corria bem...



...Era apenas mais uma noite normal...


... A nossa Magister decidiu ir descansar um pouco...

... e teve um Encontro Imediato do 4º Grau...



...UPS!



...Uma imagem vale mais que mil palavras...



SBV1 - Avaliação do pulso carotídeo...



SBV2 - Avaliar o Estado de Consciência ( torção mamilar...)



...finalmente, a nossa Magister deu sinais de vida...



(No comments...)



SBV3 - Movimentação em Bloco...



...E pronto, já está!








... no final, mais alguém queria ser socorrido... com torção mamilar incluída, claro!


Hasta!

5 comentários:

Vintage Diesel disse...

A mais famosa queda...
Aquela que podemos considerar a mãe de todas as quedas...
Parando de falar em quedas e reportando-me ao post, já dizia o ditado, quem colhe ventos semeia tempestades, por isso continuem a picar-se uns aos outros que o divertimento vai sendo de todos e para todos (rir ainda é o melhor remédio e se for rir dos outros ainda melhor)
Saudações blogistas

Tralhona disse...

Bem tenho a dizer que estas fotos estavam bem guardadas e houve alguém k decidiu publicar a vida de uma pessoa...
Não há direito a privacidade, isto é violação dos direitos fotográficos...
Quanto à queda fiquem a saber k alguém me empurrou se n eu nunca cairia sozinha....
Felicitações

Vintage Pó C... disse...

... pois... já agora, também vais afirmar que foste empurrada por quem? Pelo OVNI?
Não me parece... acho que essa queda foi só efeito secundário da ingestão prolongada... de gelados, claro!

Anónimo disse...

Simplesmente sem palavras...lol!

Anónimo disse...

. . . . È home.....