quarta-feira, junho 17, 2009

Wilson e Carlinhos? Lembram-se deles?

Pois é... já não escrivinhava aki faz tempo... tive a adaptar-me ao novo acordo ortografico...
Lembram-se de uma actuação no Ciclone em que fizemos um scketh (ou qualquer coisa parecida com isto, mas em português...) sobre o Brokeback Montain... ( ou em português... o "Partia-te as costas todas na montanha?)
Lembram-se?
Pois, eu lembro-me e mais me lembrei quando encontrei o vídeo original.... Sim... esse mesmo, aquele vídeo original, com o Wilson e o Carlinhos...

Pois, para todos aqueles que gostaram da actuação ao vivo, aqui fica o original...


... Resta saber quem é o Carlinhos e quem é o Wilson...


Hasta!

2 comentários:

Tralhona disse...

Isto é o que acontece sempre que um terceirense e um micaelense se juntam... longe deles.... :)

Mica Santos disse...

Eu acho que há pessoas com ideias simplesmente geniais!

LOL

Porra, foi mm be pensado...