quarta-feira, junho 03, 2009

Holaaaaaaaaaa Tunaaa!!

Hola tuna!!!

Aki estou eu, directamente das canarias a escrever-vos, pois tenho imensas saudades vossas!!!!
É com muita pena que soube que este ano nao participaram no ENEE... :( pois esse sempre foi um grande momento de tuna durante o ano lectivo...
Decidi escrever-vos, porque apesar das saudades que tenho vossas, das festas e da bubida, tambem ouvi dizer que andam a necessitar de um poukito de adrenalida e motivaçao!!!
Sei que nem sempre e facil conciliar os estudos com os ensaios....ou simpelsmente porque nao ha pica para ensaiar...ou entao pk ha jogo de poker à noite e nao se pode gastar energia em outras coisas (esta foi dedicada ao dutra e ao martin)... ou entao pk nao ha paciencia para aturar os bandolins, os cavakinhos, o bombo,... pk apenas as pandeiretas deveriam estar na tuna, pois sao o melhor instrumento!!! :P No entanto, com esforço e dedicaçao tudo se consegue... e quando o esforço e a dedicaçao nao sao suficientes, pk nao combinar um jantar de tuna "como é dado"...dakeles jantares de "caixao á cova" que nos deixam de rastos no dia seguinte com dor de cabeça, mas que no final revitalizam energias!!!??? :) (de preferencia a partir de dia 16 de junho pk eu já estou ai e posso desgraçar-me com todos vcs) :)
Pk nao começar a organizar o Azoren Tour??? sim pk as festas das ilhas sao o melhor... pk nao planear algo diferente para as sanjoaninas de forma a marcar a presença da TAESEAH???
Estas sao apenas algumas sugestoes, de quem esta longe e por fora de muitos assuntos da tuna, mas que está sempre com vcs em pensamento e tem imensas saudades do seu tempo de tunante.... já conta a história "UMA VEZ TAESEAH, TAESEAH PARA SEMPRE..."


Bora là`pessoal, vamos acordar pa vida, e levar musica,festa,bubida e alegria a esta gente e a todos nós, pois o ano lectivo esta a acabar e as ferias aproximam-se... e nao se eskeçam que para muitos tunos, os finalistas, já nao serao ferias mas sim uma despedida...despedida essa que é sempre dificil, pois significa um ponto de viragem nas suas vidas... deixar de ser estudante e passar a ser profissional!!! :(
Por respeito, amizade, companheirismo e espirito academico. espero que esta mui nobre tuna siga a mesmo espirito que teve ate aki, e que uma vez mais, faça com que estes ultimos momentos academicos dos nossos finalistas sejam ineskeciveis, pois eles bem merecem!!!!

Saudaçoes Academicas e tunantes

Da amiga e tunante
Ovelha Dolly
(Ana Paes)

0 comentários: