quinta-feira, novembro 15, 2007

Machico The Mata Gatos... Embaixador(!?)

... Mais um tesourinho escondido da TAESEAH...


Como sabem, durante o V Olé Tunas, houve um elemento nosso que, à hora da nossa Actuação no Teatro Angrense, estava, em representação da Tuna, no Bloco Operatório do Hospital de Angra do Heroísmo. Segundo os relatos, foi uma reunião muito produtiva... cerca de 30 minutos... e que terminou com a assinatura de um Pacto de Não-Agressão entre Machico The Mata Gatos e o seu apêndice...
Graças ao acordo alcançado, o nosso Embaixador para os Assuntos Hospitalares teve ainda direito a meia dúzia de dias de alojamento em regime de pensão completa, na Suíte 2, Cama 2...



... e ainda, a um curso prático de Montagem e Desmontagem de Ambús e outros Dispositivos Fornecedores de Oxigénio...



Vida boa... esta de Embaixador...

Hasta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, como se sabe a TAESEAH está sempre bem representada, onde quer que seja, e o menino até foi passar umas féias jeitosas, logo estava tudo bem!! Só não sei porque agendaram essa "reunião muito produtiva" para a hora exacta da actuação, mas pronto, vida de Embaixador é mm assim e ainda não é possivel uma pessoa estar presente em dois locais ao mesmo tempo!!

Uma coisa é certa, essa reunião não se torna a repetir, pelo que esperamos que tenha sido realmente produtiva! lol

Saudações Academicas.....

Tralhona disse...

É verdade já nem me lembrava dessa reunião... nunca tive acesso à acta desse evento, mas suponho k tenha sido produtiva… alguns bisturis, agulhas e linhas p o tricô e mais kk coisinha….
Mas olha que realmente uma reunião deste nível para um dia tão importante é de OMME… será que este Olé vai ter reuniões???? Esperemos que não… ORIENTEM-SE Embaixadores….
Saudações