sexta-feira, novembro 09, 2007

Epah... o K é isto????

Foram encontrados três novos talentos na Tuna…
Atenção pessoal, da direita para a esquerda, Xaparro, Timon e Pumba, estes três jovens têm uma arte especial para tocarem violão, bandolim e até com o pau eles mexem, para além destas qualidades ainda demonstram apetência para modelos fotográficos.
Depois desta publicação foram contratados para revistas nacionais e internacionais… O seu maior sucesso foi na capa da revista Têtu, uma revista francesa, bem conhecida entre os homens que demonstram grande interesse por outros homens… nada contra claro… continuem pelo corredor da Fama…


4 comentários:

Vintage Pó C... disse...

Isto tá a começar a aquecer...
Acho que tá na hora de ir ao meu baú dos tesourinhos deprimentes da TAESEAH...
Me aguardem...

Tralhona disse...

eu espero pelos teus baus da TAESEAH... kero ver o k vai sair daí....
mas já sabes k vais ter resposta...
só sabes k o blog n é só eu e tu....
Saudações

Anónimo disse...

ixo vai dar merda....

Vintage Pó C... disse...

... Era capaz de dizer que estes três jovens estavam a participar naquele concurso da TVI...
... "Dançando e Cantando... por um casamento de sonho"...
Parabéns ao Fotógrafo... pela Neblina!