quinta-feira, julho 05, 2007

Uma grande Bomba...


... Hum? Uma grande bomba? No Canadá? E a TAESEAH no meio da história?...Já devem estar um pouco confusos com este post... No entanto, posso-vos assegurar que esta é daquelas calinadas que me hão-de fazer rir daqui a muitos anos...
Numa reunião da Direcção da TAESEAH, realizada em casa da nossa Magister, estivemos a conversar sobre projectos futuros... De repente, uma determinada pessoa, que eu não vou revelar...

Ups... desculpa... enganei-me e carreguei no "Enter" sem querer... Agora, já não posso voltar atrás...
Bem, continuando... Uma pessoa muito semelhante à que aparece na foto, resolveu partilhar com a Direcção um dos seus sonhos. Pediu a palavra, respirou fundo e disse então:

"... Eu queria era ir com a Tuna ao Canadá... para ver a Torre Eiffel!!!"

Foi, obviamente a gargalhada geral naquela sala... Mais tarde, em conversa com outros elementos, lembrei-me de proporcionar à nossa "Bombista Faialense" o prazer de ver o seu desejo tornado realidade... Pois bem, aqui ficam as fotos:


Bandeira da Canada da Torre



Vista de Toronto... com a Torre Eiffel, claro...



E, por fim, o famoso Lago Monaire no Canadá... com uma versão aquática da Torre...


Hasta!


1 comentários:

Tralhona disse...

Grande bomba mesmo que foi quase que a minha casa ia a baixo de tantos risos...lool
tenho a dizer que já foram encomendadas aulas de geografia para corrigir esta pequeno erro...
em breve saberá onde fica a Torre Efiel...