segunda-feira, julho 16, 2007

Uma aula de Biologia Marinha...

Chegou a altura da nossa aula de Biologia Marinha... seguramente aquela disciplina que pensavam nunca vir a ter durante o curso de Enfermagem... Pois, a culpa não é vossa... apenas da nossa querida Magister (aquela que cai bué, bué de vezes por dia...)
Eu passo a explicar...

Certo dia, numa noite de luar, a nossa Magister...

Passeava num jardim...
Sozinha a divagar...
E quando deu por si...
Cruzou-se com algo a "falar"...

Esse "algo a falar" dizia o seguinte:


A Magister ficou assustada...
Com aquilo que ouviu...
Pensou que era um réptil...
E logo dali ela fugiu...

Pois bem, a nossa Magister pode ficar descansada que o que ouviu era apenas um Cagarro... Uma ave muito abundante por estas paragens...


Para aqueles interessados em saber mais sobre os Cagarros (Sim, isto é para ti que és Magister!!!) aqui ficam algumas hiperligações:


1 comentários:

Anónimo disse...

Quando eu crescer eu quero ser uma Biologa Maritma quando eu vejo algo relacionada a Biologia Marinha ja me imagino nessa area.