segunda-feira, fevereiro 22, 2010

VIII Olé Tunas = SUCESSO


Boas pessoal, não vou escrever muito, apenas quero dar os parabéns a todos por este nosso fantástico festival.

O feedback que obtive foi extremamente positivo e das mais variadas direcções, só vem demonstrar que o trabalho é sempre recompensado nem que seja com uma palavra de apreço como as que pudemos ouvir das tunas participantes no nosso festival, quer seja a concurso ou extra-concurso.

Mais uma vez agradeço a todos em especial á nossa direcção pelo esforço e a todas as entidades e pessoas que nos apoiaram, porque este esforço em conjunto é que torna tudo possível.

Em relação aos Finalistas, muitos de nós tivemos oportunidade de ver e participar em 4 Olés e apenas quero referir que foi com muito orgulho que vejo este festival crescer ainda mais, sendo que ter a oportunidade de fazer parte dele é muito importante para nós.
Faço votos para que possamos estar todos juntos e a disfrutar do IX Olé.

Agora, apenas quero esperar por mais grandes momentos junto da tuna. E que eles venham rápido. (Tipo Tunacamp ou um Jantarzinho.)


OLÉ!!!! TUNAS!!!!
OLÉ!!!! TUNAS!!!!
TUNAS!!!! OLÉ!!!!





4 comentários:

Cathy* disse...

Foi simplesmente brutal! De uma intensidade incrível!

É com enorme orgulho que faço parte desta tuna e sei do q ela é capaz. O VIII Olé tunas só veio a demonstrar isso, e esperemos que para o ano se mantenha (dado que o teatro angrense não vai aumentar em número de lugares LOL a coisa não pode aumentar muito :P).

Muito obrigada a todos que tornaram o VIII Olé tunas sinónimo de sucesso.

Um ganda beijo da Cathy*

fráGil - TE disse...

Ora bem, mais uma participação no Olé Tunas, mais um fim de semana (prolongadíssimo!) de festividade, diversão, folia, música, bebida e afins. Muito obrigado à TAESEAH pelo convite, pela companhia e pela amizade. Em Coimbra lá estarei a puxar por vós!

Céu disse...

Foi lindo! Um grande espectáculo!
...Todo o trabalho feito, nomeadamente pela direcção da tuna, teve os seus frutos...é complicado organizar um festival, mas no final sei que soube bem! Louvo a vossa entrega á nossa TAESEAH...
Grande abraço []

CD disse...

Bem malta.. só posso dizer que mais uma vez a nossa TAESEAH esteve muito bem e superou-se, alcançando mais uma belo festival.. parabéns a todos os que fizeram parte do VIII Olé..
Abraço.. vintage MMG