quinta-feira, novembro 19, 2009

Looking back @ passagem de modelos*


Olá pessoal!

É com enorme prazer que vos informo que a Passagem de Modelos "O Verão de S. Martinho", organizada pela TAESEAH, foi de tal sucesso que tinhamos não uma mas DUAS cameras para a RTPAç. Foi com grande orgulho que actuámos na Casa do Povo da Agualva para uma pequena multidão, dado o espaço de que predispunhámos.

O desfile, tanto das crianças como das jovens (que eram praticamente todas da tuna mais espectacular de sempre..) correu às mil maravilhas.

O balanço foi extremamente positivo dado que fizemos lucro, obtivemos publicidade antes, durante e após o evento (no próximo domingo vejam o "Amuleto" - antigo Açores VIP) e promovemos o nosso festival, VIII Olé Tunas tanto durante a festa como também através das reportagens e entrevistas da RTPAç.

Esperamos poder continuar a promover eventos como este, onde todos possam participar e divertir-se com a TAESEAH, com angariação de apoios para o festival, é claro (há que juntar o útil ao agradável, obviamente :) ).

Já vos deixei o link referente à reportagem no Chat*

Hasta

Cathy*

PS- Peço desculpa pela foto, mas até ao momento não me foi possível arranjar melhor. Vou colocar o resto no hi5 da tuna para todos poderem ver :) Beijinho*

2 comentários:

CD disse...

Bem.. o video demorou a carregar mas ao fim de 45min lá apareceu a nossa TAESEAH.. e que bem estiveram as nossa meninas no desfile.. e claro que tinha de ser a SPOT a abrir as hostes.. lol
Espero que tenha corrido tudo bem e que tenham ganho algum € para a tuna.. lol
Continuem o bom trabalho..
: ))

Floribella disse...

Ainda bem que gostaste hehe.

Enquanto nos for possível vamos continuar a promover eventos assim bacanos :)

Quanto ao vídeo do bom dia açores, nem sabíamos que eles iam expô-lo. Com a reportagem que fizeram na passagem de modelos, já tÊm uma actuação mais recente!

:)