segunda-feira, julho 07, 2008

Até sempre....

Nos últimos quatro anos, vocês, que agora vemos partir, brindaram-nos com a vossa amizade e diversão, encorajaram-nos a seguir em frente e ensinaram-nos que é preciso ter força para ultrapassar os obstáculos que se opõem à realização dos nossos sonhos.
Chegou o dia pelo qual tanto esperaram, e não podemos deixar de ver a vossa partida com alguma tristeza.
Por outro lado, ficamos com as lembranças de cada dia que por cá estiveram e das marcas que deixaram nas nossas vidas.
Em meu nome e em nome da TAESEAH, um muito obrigado por tudo e os desejos de boa sorte e felicidades para a vossa vida futura.
Que encarem cada dia como uma luta em que a única recompensa é a felicidade.
Até sempre e que o espírito da TAESEAH permaneça convosco em cada batalha.

3 comentários:

malhagata disse...

Meus amores, não podia deixar de agradecer toda a alegria, diversão, preocupação, amizade que tiveram para comigo. Queria também dizer que estarão sempre no meu coração para poder recordar sempre que tiver saudades...
Muito obrigada TAESEAH, pelos momentos únicos e inesqueciveis.
Saudações Académicas
Bjins

CD disse...

Um dia chegámos sem saber o que fazer e depressa percebemos que 4 anos voaram (na sonante melodia da vida, como diria a nossa smile). Outras 6 turmas conhecemos e algumas amizades para sempre guardaremos. Vimos muitos partir e agora foi a nossa vez. O que me consola o coração são as recordações como estas espelhadas neste vídeo.
Só 1 coisa vos digo amigos: aproveitem o tempo ao máximo, curtam a vida, vivam as amizades e abracem os prazeres da vida, pois até o percurso mais longo, um dia acaba... aproveitem cada momento como se fosse o último e nunca deixem acabar o Espírito da nossa TAESEAH.
Vemos-nos num ENEE qualquer..

Anónimo disse...

Despedir-me de todos vós, da amizade, das jantaradas, da música, do meu pekenino mas barulhento pandeiro, da diversão, do companheirismo... faz-me chorar tanto... sentir um aperto enorme por todos os momentos fantasticos vividos na TAESEAH... terem chegado ao fim!
Mas despeço-me com uma grande alegria.. ter feito parte desta grandiosa e mui nobre tuna!!
Aproveitem ao máximo os momentos q vos faltam,sao os melhores e os mais fantasticos da nossa vida!
Cuidem bem da TAESEAH, ca estarei a torcer por todos voces e qq coisa k precisarem de mim... estarei sempre aki!
Saudações Académicas*