domingo, janeiro 27, 2008

Concurso melhor sorriso...

“Rir é o melhor remédio…” expressão muito utilizada por todos, mas à que saber usar… loool estava eu a consultar o mail da tuna, quando me deparei com as seguintes imagens…. É de rir mesmo….

1.

2.
3.

4.
5.
6.
7.

8.


Epa fogo há quem não tenha dentes mas estes pobres coitados vivem atormentados…
Para quê usar escova de dentes??
Podiam aproveitar estas figuras lindas p fazer um anuncio para a colgatte….

QUAL O MELHOR SORRISO????
Podem votar....







1 comentários:

Mica Santos disse...

Bem, não consigo votar... é que são tantos e tão bonitos que estou muito indecisa! Não sei o que faça... é que queria escolher um, mas é impossivel! LOL
O que vale, é que apesar de td, continuam a rir... isso sim vale a pena, mas acho que se visse uma dessas beldades a rir ao pé de mim, a mim ia mas era dar vontade de chorar! LOL

(PS: Finalmente uma entrada nova no blog :)--> tá mto fx)!

Saudações académicas...