domingo, junho 24, 2007

Porque cai a Magister?

Como é do conhecimento geral, a nossa Magister é uma moçoila muito dada a "caídelas" (quedas, em linguagem corrente). Aliás, corre o boato que ela só não cai quando já está no chão!!!!
Mas, depois de muito rir, fazer rir e chorar a rir, um questão fica na nossa mente: Porquê? Porque cai tantas vezes a nossa Magister?
Foram contratados dois agentes do CSI - Terceira para seguirem atentamente todos os passos da pessoa em causa.
Depois de muito investigar, a redacção conseguiu estas duas fotografias que nos poderão ajudar a solucionar o problema.Após uma observação cuidada, podemos identificar uma protuberância localizada na região inter-fémural posterior. Segundos os especialistas contactados pela redacção, esta protuberância será provavelmente um orgão vestigial, semelhante a uma cauda de um peixe, que manteve à sua forma embrionária.
Os estudos realizados com este tipo de pacientes indicam que a referida
protuberância apresenta movimentos horizontais involuntários periodicamente. Estes por sua vez , estão na origem das parestesias fémurais que provocam então as frequentes quedas da nossa Magister.

A protuberância identificada


Versão aproximada!

Assim, todos podemos ficar mais descansados... e claro, agora já temos razões ciêntíficas para rir a bom rir! Hasta!

2 comentários:

Rute disse...

Bom isto que aparece na imagem não se trata de nenhum órgão vestigial ou protuberância, é apenas um chamado macho da saia, o que significa que as causas das quedas aparentemente frequentes ainda não foram detectadas… por isso continuem a investigar… xooo

Vintage Pó C... disse...

...macho da saia... ora aí está um termo que nunca houvera visto alguém dizer... CSI - Terceira irá investigar...