sábado, março 22, 2008

O ínicio dos Kilts...

Corria o ano de 2004 e a azáfama para o enee já começava na Canada dos Melacólicos...
Alguem algures navegava na internet no site do Enee da Vagueira e deparou-se com um filme que fazia referencia aos d´Angra. Não podíamos passar indiferentes a tal feito e após alguns contactos entre as costureiras dos Açores, Madeira e Continente (De Monção ao Algarve) foi aprovado o molde do kilt e seguidamente posto em prática . Posteriormente surgiram as boxers TAESEAH que sem dúvida se demonstraram a melhor estratégia de marketing promocial que alguma vez conheci Fica aí o recuerdo... (Nelson Mendão Pardal)


Forumenfermagem.org

sábado, março 15, 2008

Jantares de Tuna....

Que a TAESEAH faz muitos jantares já todos nós sabiamos, no entanto aqui fica alguns momentos fotograficos para recordar....









Quando é o proximo jantar???

Hasta...

sexta-feira, março 14, 2008

Uma surpresa para o Cláudio…

Bem pessoal o Natal já passou, no entanto, até à bem pouco tempo consegui perceber qual foi o melhor presente de Natal do Cláudio, adivinhem….

Não foi um carro, nem uma casa, nem viagem, nem pouco mais ou menos…. Foi…um simples Jornal com duas meninas… à quanto tempo não vias as noticias Cláudio??? Para os que presenciaram o momento foi de rir, para os que não tiveram essa oportunidade aqui fica o momento fotográfico….



Agora basta aguardar o próximo natal… qual será o presente??

Páscoa Feliz

Caríssimos Tunos, enquanto espero pelo meu voo que me levará até Lx aproveito para deixar aqui a mensagem do coelhinho…
Aos que vão para as suas casas, tomem juízo e contenham-se porque este ano é só uma semana de férias e a abstinência do sabor divino da cerveja será total…
Aos que ficam na Ilha rainha da bubida, aproveitem e desfrutem do melhor que ela tem, a saborosa Cerveja…. Mas atenção que seja com moderação, olhem que os bombeiros também tem direito a descanso… looooooooooool





Feliz Páscoa para todos…..